I won matty

Post Reply
Felipe
Posts: 23
Joined: 09 Apr 2011, 11:22

I won matty

Post by Felipe »

Hi, I like of say that I won matty today. Image
And won three times the total.

User avatar
Matty
Posts: 600
Joined: 18 Jun 2010, 11:21
Location: Italy
Has thanked: 10 times
Been thanked: 14 times

Re: I won matty

Post by Matty »

Don't say lies. It was a 2v2, Matty and Night vs Kay and Felipe. I beat Kay, and you beat Night. Unfortunatly i built a lot of buildings from the side where you attacked me, cause my enemy was Kay, so my army failed and you won.
Don't be clown, cause there is a huge different between 1v1 and 2v2, and then i don't know what you mean with " three times " cause it means that i lost with you other 2 times but it is a pure lie.
Go to make the clown to another place. Liar.
User avatar
Dr.MonaLisa
High Representative
Posts: 8697
Joined: 17 Jun 2010, 11:21
Location: Poland
Has thanked: 49 times
Been thanked: 108 times

Re: I won matty

Post by Dr.MonaLisa »

Wow Felipe you cock... First you posted it in ~eW`~>Screenshots and you didn't show any screenshots...
I won't comment next part of your post... maybe you want super star for that huh?
Best regards,
Dr.MonaLisa
Ministry of Game Affairs
Department of Control and Complains
User avatar
Deus
Posts: 879
Joined: 23 Mar 2011, 11:22

Re: I won matty

Post by Deus »

Lol you won Matty? Is he a prize or something?
User avatar
lukwerty
Posts: 397
Joined: 11 Sep 2010, 11:21

Re: I won matty

Post by lukwerty »

ok felipe, vamos conversar francamente sobre sua situação no clan 'HIC ET NUNC!'/ aqui e agora!/ here and now!
Com todo o devido respeito à vossa pessoa, devo dizer-lhe que agora( sim agora companheiro.. pois já houveram-se outros casos..) você está extrapolando.. Ou seja, basicamente o que quero lhe transmitir é que você não deve " distorcer a verdade" para interesses próprios. Nós, aqui do clan, somos pessoas de caráter, apesar de nossas ergências não a deixamos de lado em nenhum momento e também não admitimos pessoas com carência da mesma. Por essas razões, sugiro que vossa pessoa mude o seu comportamento, mas é claro que, caso não queira, não há problema também.. não precisa mudar.. não o obrigaremos à isso, contudo serei obrigado a fazer um "poll", votação, a fim de que o retiremos do clan. simples e com certeza eficaz..
E outra Felipe, que história é essa de encharcar o fórum de posts inúteis?! sinceramente.. pare com esse spam.. sabe o que é spam?!caso não saiba, não se preocupe, basta clicar aqui ó: "let me google that for you"- http://lmgtfy.com/?q=spamming ,agora sabê?
Bom, espero que você tenha absorvido alguma coisa do que eu, matty e leader dissemos à tí.. e lembre-se que nós o idolatramos, porém devido à essas suas atitudes fútis de ultimamente, estamos sendo obrigados a abrir mão da tal idolatração. E eu realmente o quero aqui no clan ;/

Obrigado pela sua atenção, esperamos que você seja um novo FELIPE a partir de agora. UM FELIPE diferente de antigamente... UM FELIPE diferente dos demais... UM FELIPE ESTUPENDO! pois sabemos que você é capaz! ...

Att. Lukwert & Leader.
Post Reply

Return to “7. Felipe”